Olá! Seja muito bem vindo!

Mudanças em andamento! Novos projetos, novas metas e com isso vem chegando os novos obstáculos! Mas tudo para dar um gostinho extra as nossas conquistas! Aqui nos encontraremos semanalmente para debater temas jurídicos, além, é claro, de manter atualizado um pouco do meu mundo para vocês! Beijos Enormes! Sandi.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sandi e Shai
depois do desfile na Mocidade 15/02

Eu e minha amiga Shai! Ela machucou o pé, mas no final... deu tudo CERTO!!! amiga te amodoro!!!

foto: http://twitter.com/SandiRibeiro_

clique na imagem

4 comentários:

  1. hahahaha é por isso que te chamam de mãezona né?! ADOREI>

    ResponderExcluir
  2. QUER SER MINHA ENFERMEIRA GATA?

    ResponderExcluir
  3. Admirei muito você no programa.
    Uma mulher inteligente e com garra... sem ser apelativa.
    Você é única.
    Casa comigo?

    ResponderExcluir
  4. Eu fico aqui pensando, pensando... mas encontrar mais atributos que falem de você ... sou teu fã... ainda não fiz a Carteirinha mas farei e te surpreenderei ! Vou começar a passar por aqui também ! Beijos Sandi !

    ResponderExcluir