Olá! Seja muito bem vindo!

Mudanças em andamento! Novos projetos, novas metas e com isso vem chegando os novos obstáculos! Mas tudo para dar um gostinho extra as nossas conquistas! Aqui nos encontraremos semanalmente para debater temas jurídicos, além, é claro, de manter atualizado um pouco do meu mundo para vocês! Beijos Enormes! Sandi.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nova aquisição - sapato - rs

Minha mais nova compra!!!!
Não escondo de ninguém minha paixão por sapatos!!!
Hoje, após ida - básica - ao JC Estúdio - Cittá América, Barra da Tijuca - passei na Sapato Online, e para quem não sabe é uma das MELHORES lojas de sapato que existemmmmmm!
Amei esse modelito estilo "Lady Gaga" e não resisti...
Meu grande amigo e gerente da loja, Guilherme Jacob, foi direto!
Então o meu dia foi PERFEITO, me dei ao luxo de passar um bom tempo mudando o visual no salão, aos cuidados do Cláudio Moreno, bati um papo gostoso com o Guilherme e ainda comprei um sapato MARA!
ai ai...
Um dia de dondoca é bom d+! rsrsrs
beijos!!!!!

Um comentário:

  1. PORRA Sandi que sapato LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Eu preciso de um igual!
    Eu quero um igual!
    Eu terei um igual!
    bjus. Tatá.

    ResponderExcluir